Só precisam de 3 coisas para que o vosso casamento seja PERFEITO: venham conhecê-las!

Depois de longos meses de preparação – porque todo o caminho até ao grande dia é tortuoso, cheio de detalhes em que pensar e de decisões a tomar – é normal que, a passos do grande dia, não vos faltem perguntas, dúvidas, receios… “Será que fizemos as escolhas mais acertadas?”, “Será que os convidados se vão divertir?”, “E a comida? Será que vão gostar da comida?”…

Diana Nobre FotografiaSolicite informação sobre “Diana Nobre Fotografia”
Diana Nobre Fotografia

O amor, aqui entre nós, é o ingrediente principal de qualquer casamento de sonhoo casamento é mais que um grande anel, uma grande festa e um papel assinado… Mas, claro que, ainda assim, não tememos a incentivar-vos a fazerem opções com as quais se identificam: uma decoração de luxo, um espaço de cortar a respiração… E também não poderíamos deixar de vos dar a conhecer as únicas 3 coisas de que precisam, para que o vosso casamento seja perfeito e, assim, memorável… Vamos a elas?

Timóteo Mendes FotografiaSolicite informação sobre “Timóteo Mendes Fotografia”
Timóteo Mendes Fotografia

Comidinha de chorar por mais!

Não há quem não goste de um bom prato… E a verdade é que a boa comida, acompanha-nos sempre – ou quase sempre, vá! – nas celebrações mais únicas da vida! Assim, nada como apostar em comidinha… Para comer e chorar por mais! Não tentem, de todo, economizar nesta questão… Por este motivo e porque também não quererão, de certeza, que o vosso casamento seja recordado pelos piores motivos: uma intoxicação alimentar, uma indisposição geral… Não abdiquem, pelo menos a dois, da prova do menu que servirão… Tenham em conta a estação do ano e não se esqueçam, claro, em particular, dos convidados com restrições ao nível alimentar: celíacos, vegetarianos, intolerantes… Todos agradecerão o vosso cuidado! Ah e já agora, na hora da decisão final… Não deixem de considerar, por exemplo, a Quinta da Azenha de Baixo e a Quinta do Roque… Duas referências nas artes de bem receber e de bem servir!

135 milímetrosSolicite informação sobre “135 milímetros”
135 milímetros

Família e amigos!

O amor, como dissemos, é o ingrediente principal de qualquer casamento de sonho… E não é só do amor que vos une, que falamos… Não podem faltar, no vosso casamento, a vossa família mais próxima e os vossos melhores amigos! Eles, que sempre vos apoiaram e suportaram e que sempre estiveram, também, ao vosso lado, são essenciais para a festa de arromba com que tanto sonham… Eles darão o tudo por tudo à mesa, arrasarão na pista de dança… E, por último, mais tarde, de coração cheio, não hesitarão em, repetidamente, dizer-vos que foi memorável e que nunca esquecerão o vosso grande dia, pelo resto das suas vidas… Aqui, na Zankyou Magazine sabemos que vocês, também por isso, também não o esquecerão!

1Love4ever PhotographySolicite informação sobre “1Love4ever Photography”
1Love4ever Photography

Muito boa música!

Sem uma boa atmosfera, qualquer festa corre o risco de acabar antes de tempo… Ou de nem sequer começar! Pode não vos parecer mas uma das coisas, que todos os vossos convidados mais quererão, é dançar até ser dia – quanto mais não seja, para não se lembrarem das calorias que já ingeriram e para se poderem desfazer delas, ainda antes da próxima vez que enfrentarem a balança! Na dúvida, façam o seguinte exercício, em conjunto: pensem em todos os casamentos a que já foram… O que esperavam? Correspondeu às vossas expectativas? O que fez toda a diferença? Dançaram até mais não? Se sim, é porque, de alguma forma, a escolha do casal foi acertada!.. E, desta feita, assim é a vossa vez de acertar na escolha: evitem escolher um mau profissional para o vosso casamento e contem, por exemplo, com a Power Music – Djs Profissionais ou com os 24T – Two For Tango. Temos a certeza que a animação, a par deles, está garantida!

Hélder Couto PhotoSolicite informação sobre “Hélder Couto Photo”
Hélder Couto Photo

E vocês? Têm já estes três ingredientes assegurados? Se a resposta for sim, dêem um pontapé nos nervos: o vosso casamento será um sucesso!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Aguiam Wedding Photography
8 dicas para que a rotina não durma com o vosso casamento: venham conhecê-las!
Hoje, aqui, na Zankyou Magazine, seleccionámos 8 dicas imprescindíveis para enxotarem a mesmice para lá!.. Vamos a ...
Diana Nobre Fotografia
10 coisas que a maioria das mulheres faz nos primeiros meses de namoro: venham conhecê-las!
Com o tempo, os saltos saltos e o bâton vermelho acabam por ser substituídos pelas velhinhas calças de treino e por...
André Tavares Fotografia
4 coisas que nunca mais serão as mesmas depois do casamento: venham conhecê-las!
De facto, o que é que a partir do momento do "sim, aceito", será diferente? Em concreto, o que é que a palavra casa...
João Almeida
6 atitudes que revelam maior intimidade num casal que o sexo: venham conhecê-las!
A vida, a par, tem tantos momentos que merecem ser lembrados... Por sabermos isso, aqui, na Zankyou Magazine, não resistimos: revelamos-lhe, hoje, 6 atitudes que revelam maior intimidade num casal que o sexo!.. Vamos a elas?
Diana Nobre Fotografia
5 características de qualquer relação que fazem prever um casamento feliz: venham conhecê-las!
O casamento, em determinados momentos, pode parecer um tanto ou quanto ameaçador... Por isso hoje trazemos-lhe as 5 características de qualquer relação que fazem prever um casamento feliz! Venha conhecê-las!
Miguel Matos Fotografia
5 óptimas razões que fazem dele o partido ideal: venham conhecê-las!
E o que é que faz dele um partido de sonho?.. Bem, existem, pelo menos, 5 coisas que distinguem os partidos de sonho... Dos outros! São 5 óptimas razões que fazem dele e o partido ideal e hoje, destacamo-las a todas! Vamos à "caça" ao homem?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação