Festejamos? 5 razões para celebrar o seu casamento antes mesmo de casar!

Festejamos? 5 razões para celebrar o seu casamento antes mesmo de casar!

Na hora de decidir, não hesite: existem 5 razões para celebrarem o vosso casamento, antes mesmo de casarem! Quer saber quais são?

Festejamos? 5 razões para celebrar o seu casamento antes mesmo de casar!
Foto: Renato Ribeiro Photography
  • Planear o Casamento
  • Conselhos
  • Msn
  • Compromisso
  • Noivos

Fazem as malas, chegam de diferentes pontos do país, dizem-vos olá e adeus em 5 minutos e só vos voltam a ver com os pés no altar… Mas porquê? Porque não festejamos? Porque não festejam todos juntos? Um almoço, um lanche, um jantar, um café pela noite dentro… Na hora de decidir, não hesite! Existem 5 razões para celebrarem o vosso casamento, antes mesmo de casarem! Quer saber quais são? Então, esqueça as olheiras e não se importe com as poucas horas que vai dormir! Esta matéria é para si!

1. Poderá, efetivamente, conversar!

Se não lhe disseram, mas dizemos-lhe nós: no dia do seu casamento vai ser impossível manter uma longa conversa com quem quer que seja! Triste realidade? Nós também achamos! Infelizmente, o tempo não pára e entre o “olá” àquela tia que não via desde o ano de 1900 e o “até já” àquela prima que não via desde 1901, lá se foi a oportunidade de trocar mais dois dedos de conversa com o amigo que veio de tão longe, para o vosso casamento, ou com aquele primo, com quem fizeram tantas tropelias… Solução? Uma festa pré-casamento, claro! Reúna todos os amigos e familiares, aqueles que sabem que farão quilómetros só para estarem presentes, e faça acontecer!

Leia também Noivado curto: 5 razões para não esperar muito tempo até ao grande dia!

guardar
Foto: Renato Ribeiro Photography

2. Não há melhor momento…

Para dizer, de forma sentida, obrigada! Ainda que, todos saibam que, claro, aprecia a sua presença, nunca é demais, de cerveja na mão, no meio das gargalhadas de todos, de abraços e de todas as emoções do Mundo, dizer que, sim, o facto de, simplesmente, estarem ali, é mais importante do que tudo e que, sim, não há lugar algum onde quisessem estar que não ali, na sua companhia, nos seus corações. Quanto mais reservado for o local que escolher para brindar ao amor – ao vosso amor – mais sentimentos virão ao de cima… Mais momentos terá para lembrar um dia… E com mais alegria dará o nó!

Leia também: Como agradecer aos seus convidados em cinco passos

guardar
Foto: Instante Fotografia

3. Palavra de ordem: relaxar!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Se está tudo preparado – com a checklist cheia de riscos e rabiscos mas, principalmente, de checks! – e se não há nada com que tenha de preocupar-se – nenhuma tempestade tropical, terramoto ou tsunami! – então, relaxe! Respire fundo, coma, beba, ria, dance… Desfrute de cada hora, de cada minuto, de cada segundo… São os seus últimos dias enquanto solteira! Uns dos mais incríveis dias da sua vida! Porque não aproveitá-los em boa companhia? E que melhor companhia que a dos vossos familiares e amigos? Aqueles que estiveram lá em todos os momentos – dos melhores aos piores – e que agora, estão perto de vocês, também?

Leia também: Os 4 chás que a ajudarão a relaxar antes do grande dia: enxote o stress e divirta-se!

guardar
Foto: Mitt Photography via Quinta Fonte da Aranha

4. Vamos às apresentações!

Junta-se a família de sempre, os amigos do infantário, os amigos de todos os dias, os solteiros, as solteiras, os amigos dele e as amigas dela… Certamente, muitos deles nunca se cruzaram! E não há melhor momento para passarmos às apresentações que este: ambiente descontraído, informal, boa comida, muita bebida e um deslumbrante dia de sol! No dia do vosso casamento, a diversão está garantida e bem… Quem sabe se do vosso casamento, não sai outro casamento? Pode ser que a sua melhor amiga encontre o par perfeito e que o seu melhor amigo… Escreva o seu “e eles foram felizes para sempre”! Ainda precisa de mais razões?

Leia também: Como flirtar num casamento: 8 truques que raramente falham

guardar
Foto: João Almeida

5. Convide os pais…

E além de relaxar, faça com que eles se sintam relaxados! Nos dias que antecedem o casamento, não há nervos que não lhes cheguem: “descansa”, “não chegues tarde”, “não bebas muito”, “não comas muito”… Faz parte! É um dos dias mais felizes da sua vida e um dos dias mais aterradores da vida deles! “Será que não vou fazer má figura?”, “Será que vai tudo correr bem?”, “E agora? Ainda ontem nasceu e amanhã já se torna numa mulher casada!” São perguntas, perguntas e mais perguntas, para as quais, muitas vezes, eles não têm resposta! Mas, se rodeados de alegria e boa-disposição, nem se lembrarão do quão nervosos deveriam estar!

Leia também: O noivado: 5 grandes razões para o celebrar!

guardar
Foto: João Almeida

Não pense duas vezes: desfrute de todo o tempo que puder na companhia de quem mais ama e de quem mais a ama e prepare-se para um dia que não esquecerá facilmente! Celebre-o, ainda antes de acontecer e, temos a certeza, não se arrependerá!

Talvez também lhe interesse:

 

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Renato Ribeiro Photography Fotógrafos e vídeo
João Almeida Fotógrafos e vídeo
Mitt Photography Fotógrafos e vídeo
Instante Fotografia Fotógrafos e vídeo