Que tipo de noiva são? Venham conhecer os 6 tipos de noivas e saibam a resposta!

O casamento é algo que desperta o lado mais romântico, o lado mais doce ou até, o lado mais feroz, de qualquer mulher!.. E é perfeitamente normal! Com os nervos, as expectativas e a ansiedade à flor da pele… A mente e o pensamento a 1000 à hora… Outra coisa, não seria de esperar!
Hoje, a propósito, deixamo-vos com os 6 tipos de noivas, que identificámos, aqui, na Zankyou Magazine. Querem saber que tipo de noiva são? A resposta não se fará, então, esperar…

Diana Nobre FotografiaSolicite informação sobre “Diana Nobre Fotografia”
Diana Nobre Fotografia

1. A noiva Princesa!

Além de ter sonhado, desde que se conhece, com o Príncipe Encantado, sempre sonhou também com o grande dia – e é isso mesmo que o dia do casamento é para ela e para o seu coração… Um grande dia!

Aguiam Wedding PhotographySolicite informação sobre “Aguiam Wedding Photography”
Aguiam Wedding Photography

A noiva Princesa não deixa nada ao acaso e controla cada um dos detalhes do casamento – que, no fundo, sente como sendo mais seu… Encantada com a possibilidade de ser o centro das atenções – no bom sentido, claro! -, a escolha que mais lhe dará prazer é a escolha do seu vestido de noiva, pois quer deslumbrar todos os seus familiares e amigos mais próximos!.. O dinheiro, para ela, não é exactamente um problema – afinal, é do dia do seu casamento que falamos e todos acabam contagiados pelo seu entusiasmo!.. – e preenchem-na, por inteiro, os casamentos reais, aos quais, tal como ela, assistem milhares e milhares de pessoas, pelo Mundo inteiro.

Kabuki make up by Rita AmorimSolicite informação sobre “Kabuki make up by Rita Amorim”
Kabuki make up by Rita Amorim | Créditos da Foto: NJMattos Photography
Kabuki make up by Rita AmorimSolicite informação sobre “Kabuki make up by Rita Amorim”
Kabuki make up by Rita Amorim | Créditos da Foto: NJMattos Photography

2. A noiva DIY!

A noiva DIY é a noiva Pinterest por excelência!.. Porquê? Bem, porque usa e abusa desta rede social para encontrar a inspiração necessária para todas as actividades manuais – e para tudo o que quer fazer por si mesma! – que espera concretizar e levar a cabo, em prol do dia do seu casamento… Por nada deste Mundo lhe ocorreria a ideia de contar com o apoio de um wedding planner, mas não dispensa a ajuda da família e dos amigos de sempre, a quem confia, de alma e coração, as mais diversas tarefas e, no fundo, o seu casamento.

Efeito EspontâneoSolicite informação sobre “Efeito Espontâneo”
Efeito Espontâneo

Dedicada, paciente e hábil, no meio do turbilhão de emoções, tem ainda espaço para anotar cada uma das ideias que abraçou num caderninho bem secreto – com pequenos rabiscos, a respeito dos melhores materiais, dos melhores cortes, do melhor método… O DIY é mesmo o seu forte!..

Efeito EspontâneoSolicite informação sobre “Efeito Espontâneo”
Efeito Espontâneo
Efeito EspontâneoSolicite informação sobre “Efeito Espontâneo”
Efeito Espontâneo

3. A noiva Ecológica!

A Natureza é a mãe da noiva Ecológica… E como não poderia deixar de ser, uma das protagonistas principais da celebração, que lhe transmite boas energias e boas vibrações!.. O meio ambiente é para ela o melhor dos cenários e facilmente a noiva Ecológica se deixa encantar, por exemplo, por um estacionário feito com base em papel reciclado!

Vanessa & IvoSolicite informação sobre “Vanessa & Ivo”
Vanessa & Ivo

A noiva Ecológica, dá primazia aos produtos locais e de época – considerando-nos no menu da celebração – e sonha, todas as noites, com uma deslumbrante coroa de flores… O seu look, prático, singelo, boémio e funcional é muito mais que uma decisão consciente… É o reflexo da sua alma! E se pudesse, aqui entre nós… Casaria descalça! Só para poder sentir a terra ou a areia, nos seus pés libertos e nus!..

Vanessa & IvoSolicite informação sobre “Vanessa & Ivo”
Vanessa & Ivo

4. A noiva Tecnológica!

Uma vez pedida em casamento, a prioridade da noiva Tecnológica é, fazer chegar a boa-nova a todos aqueles que lhe são mais próximos… Para quê? Para logo depois ter a oportunidade de a dar a conhecer ao Mundo, via Facebook e Twitter – apesar dos seus parcos 140 caracteres… A par do seu futuro marido, a sua melhor companhia é o seu smartphone! Não admira que venha a conhecer todas aplicações disponíveis – e mais algumas! – capazes de materializar um copo-de-água em segundos e, claro, que venha a criar o seu website de casamento, com recurso às ferramentas que a Zankyou Portugal, coloca à sua disposição!

Zito CamachoSolicite informação sobre “Zito Camacho”
Zito Camacho

Fiel seguidora do Instagram também, terá por certo, uma hashtag especial para o seu casamento e já no aeroporto, pronta a levantar voo, dará a conhecer ao ciber-espaço, cada um dos detalhes que tiver oportunidade de desvendar, sobre o grande dia!

It's all about...Solicite informação sobre “It's all about...”
It’s all about…

5. A noiva Anti-Noiva!

A noiva Anti-Noiva é a inimiga, por excelência, de todas as tradições, ideias feitas e convenções que giram em torno do casamento. Nada contra a corrente e o seu grande dia será marcado pela diferença, pelo arrojo mas, ainda assim, claro, pela sofisticação!

Thrall PhotographySolicite informação sobre “Thrall Photography”
Thrall Photography
Thrall PhotographySolicite informação sobre “Thrall Photography”
Thrall Photography

Rebelde, a noiva Anti-Noiva está disposta a inovar em todos os sentidos, por mais que uma tendência queira cercá-la… Até porque ela é muito mais que modas, tendências ou modinhas! Imaginamo-la a abraçar o estilo industrial sem hesitar e sem pestanejar, e a vencer a mãe, o pai e toda a restante família, pelo cansaço!.. Afinal, um vestido de noiva que rompa as regras, que encante e cuja originalidade salte à vista, é o que está a dar! 

MyOwnDressSolicite informação sobre “MyOwnDress”
MyOwnDress

6. A noiva Bridezilla!

Para a noiva Bridezilla, não há limites: tudo quer e tudo quer já! Exigente com tudo aquilo que está relacionado com o seu casamento, enfurece-se ao mais pequenino contratempo… Porque o mais pequenino contratempo implica que algo esteja fora do seu controlo! É perfeitamente normal encontrarem-na a gritar, a espernear, a praguejar… Enfim, a deixar que a fúria saia de si!

João AlmeidaSolicite informação sobre “João Almeida”
João Almeida
João AlmeidaSolicite informação sobre “João Almeida”
João Almeida

As suas damas de honor, de cada vez que pensam sequer, em encontrar-se com ela, para conversar sobre o que quer que seja, relacionado com o casamento, sentem as mãos suar… Os profissionais, a cada reunião, acabam com a cabeça a latejar…  A noiva Bridezilla não facilita e não se dedica a outra coisa, não não!.. A sua vida é o seu casamento!

Efeito EspontâneoSolicite informação sobre “Efeito Espontâneo”
Efeito Espontâneo

E então? Descobriram que tipo de noiva são? Se sim, sejam qual forem, o importante é que desfrutem daquele que será, temos a certeza, um dos dias mais felizes das vossas vidas!

Aproveitem e dêem uma espreitadinha nos 4 C’s da relação perfeita, nos 15 motivos pelos quais qualquer noiva precisa do seu pai para toda a vida e nos 8 conselhos que vos deixamos para que a vossa lua-de-mel seja perfeita!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Espelho meu, espelho meu... Que tipo de noiva serei eu? Saibam a resposta aqui!
Espelho meu, espelho meu... Que tipo de noiva serei eu? Saibam a resposta aqui!
A tão desejada pergunta foi feita, e a partir desse momento nada é igual. Imediatamente o cérebro assimila a expressão anel de noivado e as ideias fluem a mais de mil à hora - a noiva revela-se e revela traços da sua personalidade que nunca alguém lhe conheceu e que ninguém lhe reconhece. Hoje, trazemos para a luz do dia os 6 tipos de noivas, tendo em conta algumas das suas atitudes durante todo o processo de organização do casamento. Querem saber que tipo de noiva serão vocês?
Papper moons with Diana Nobre
5 tipos de cauda de vestidos de noiva para 5 tipos noiva: escolha a que melhor se adapta ao seu estilo!
Estilo Lady D. ou mais curto e desenvolto: qual é a cauda de vestido de noiva que mais gosta?
Foto Momento Cativo
Jogo das cadeiras: Saiba o melhor tipo de cadeira para combinar com o estilo do seu casamento.
As cadeiras que escolher, a forma como as posicionar, os apontamentos que as usar para as decorar, até a cor de cada uma delas; tudo isso são opções estratégicas que vão ajudar a definir o styling da festa

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação