10 coisas que TODOS os casais devem fazer nas 48 horas depois do casamento!

10 coisas que TODOS os casais devem fazer nas 48 horas depois do casamento!

E depois do casamento? Há vida depois do casamento? Claro que sim! Há mais do que isso até: existem, pelo menos, 10 coisas que TODOS os casais devem fazer até 48 horas depois do casamento! Querem saber quais são?

10 coisas que TODOS os casais devem fazer nas 48 horas depois do casamento!
  • Pós-Casamento
  • Conselhos
  • Msn
  • Felicidade
  • Casal

Créditos foto destaque: SLcasamentos

Estão finalmente casados! O grande dia nunca mais chegava, a check-list parecia interminável e afinal… Puf! Disseram “sim, aceito” num piscar de olhos! Nós sabemos: foi um dia de arrasar! Nunca tinham sentido nada assim certo? Foi e será sempre um dos dias mais felizes da vossa vida!

Mas, e depois do casamento? Há vida depois do casamento? Claro que sim! Há mais do que isso até: existem, pelo menos, 10 coisas que TODOS os casais devem fazer até 48 horas depois do casamento! Querem saber quais são?

guardar
Foto: Pedro Filipe Fotografia

1. Aproveitar a noite de núpcias!

A celebração chegou ao fim… Voou, desapareceu, esfumou-se… Como se de um sonho se tratasse! E foi um sonho sim! Um sonho que durará para sempre! Agora é tempo de namorarem muito… É a vossa primeira noite enquanto marido e mulher, não é? O que há para não gostar nisso?

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

2. Relaxar no spa!

Se vos faltarem motivos, nós damos-vos um: porque vocês merecem! Já se despediram de todos os convidados? O hotel onde passaram a vossa noite de núpcias disponibiliza-vos um spa de sonho? Então, não hesitem! Nem por um segundo! Não há nada como começar a vida a dois desta forma: deixando o stress e os preparativos para o casamento para trás!

Veja também: Dicas para a vida a dois em 2019: porque há sempre margem para melhorar!

guardar
Foto: Meraki Studio | Planning and Styling by Humor ao Lume & Meraki Studio

3. Uma sessão de beleza!

Porque não? Se para o ano novo, uma vida nova, porque não, para o casamento, uma vida nova também? Saiam para ir às compras, cortem o cabelo, façam uma limpeza de pele, mudem de perfume! Vale tudo! Comecem a vossa jornada, enquanto casal, com o pé direito e, temos a certeza, até o Mundo vos vai olhar com outra cara!

4. Desfrutar dos presentes!

Parece Natal, não acham? Devem sentir-se sim, entusiasmados com os presentes dos vossos convidados! Afinal, eles partilharam de um dos dias mais importantes da vossa vida! Poderão não estar convosco, mas merecem-no: merecem que se entusiasmem e que desfrutem ao máximo! E por falar em presentes, já conhecem a lista de casamento que a Zankyou disponibiliza aos seus noivos?

Veja também: 10 presentes que não podem faltar na vossa lista de casamento!

guardar
Foto: The Storytellers

5. Perderem-se em fotografias!

Hoje, com o fácil acesso à tecnologia, toda a gente fotografa, filma e partilha tudo isso, num espaço de segundos! Estejam à vontade para “chatear” os amigos mais próximos! Será divertido ver o vosso casamento através de tantos olhares diferentes e por uma perspetiva completamente diferente da vossa!

6. Agradecer e reconhecer!

Se há algo do qual não se devem esquecer é de agradecer a quem convidaram para o vosso casamento. Porquê? Simplesmente, por terem querido estar lá! Amor com amor se paga não é? A melhor altura para o fazerem é logo depois do grande dia: enviem-lhes uma mensagem escrita, criem um grupo nas redes sociais e façam um agradecimento coletivo de fazer chorar as pedras da calçada! Ideias, não faltam!

Veja também: Surpreenda os seus convidados com estas lembranças de casamento incríveis

guardar
AhHA! Photos

7. Marcar o trash the dress!

Nós sabemos: não tiveram tempo para aproveitar o maravilhoso vestido de noiva que escolheram! E pronto… Vá… Os noivos também não tiveram tempo que chegasse com o seu fato de noivo! Pelo que esperam? Marquem um trash the dress, um love the dress, não importa! Desfrutem! O resultado, garantimos, será espetacular!

8. Rever e refazer!

Sonharam com a vossa lua-de-mel vezes sem conta e, por isso, e para que seja, claro, a lua-de-mel perfeita, certifiquem-se antes de partirem que está tudo certinho: horários dos voos, o estado do tempo, passaportes se necessário… Tenham sempre as confirmações das reservas à mão, informem-se se precisam de adaptadores elétricos… Enfim, o sem número de coisas nas quais, normalmente, no dia-a-dia, não pensam!

Veja também: Casamento ou lua-de-mel? A solução entre investir mais na festa ou na viagem

guardar
Foto: Momento Cativo

9. Um brunch em boa companhia!

Ser-vos-á muito difícil darem atenção a todos os que vos rodeiam no dia do vosso casamento. O tempo fugir-vos-á por entre os dedos e acabarão por não conseguir trocar mais do que dois dedinhos de conversa com cada um dos presentes. A solução é apenas uma: um brunch! Juntem a família, juntem os amigos e voilá: prolonguem a festa!

10. Ser feliz!

Oficialmente, são agora, marido e mulher! Muito além de aproveitarem a noite de núpcias, devem aproveitar a companhia um do outro, o amor um do outro… Desfrutem da sorte que é terem encontrado o vosso par, a vossa metade e preparem-se porque, afinal…

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

SLcasamentos Fotógrafos e vídeo
Momento Cativo Fotógrafos e vídeo
Pedro Filipe Fotografia Fotógrafos e vídeo
Humor ao Lume Catering casamentos
AhHA! Photos Fotógrafos e vídeo
Meraki Studio Fotógrafos e vídeo
The Storytellers Fotógrafos e vídeo

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!