Publicidade

11 razões por que as mulheres que gostam de cães dão as melhores esposas

O amor que as mulheres sentem pelo seu animal de estimação define as suas personalidades. Estas são, por norma, carinhosas, responsáveis, leais e muito mais... Fique para ler este artigo e renda-se aos encantos das dog lovers!

  • Vida a Dois
  • Conselhos
  • Msn
  • Noiva

Que o cão é o melhor amigo do Homem já todos sabemos. Agora, que as mulheres que os adoram são as melhores esposas, é novidade. Mas, se pensar bem, tem lógica. A capacidade de amar já de si é uma característica tão bonita, que não tem obrigatoriamente de escolher géneros, tipos de pessoa e, claro, animais. Da mesma maneira que se diz que quem gosta de crianças é boa pessoa, também se diz o mesmo em relação a quem gosta de bichos. Por isso, nada mais normal que aqueles que têm capacidade de amar na generalidade, amem ainda melhor os que lhe são próximos, como é o caso do marido. Se está confusa/o, aqui vão 11 razões por que as mulheres que gostam de cães são as melhores esposas.

guardar
Foto: Renato Ribeiro Photography

1. Têm um grande coração

Publicidade

É a tal coisa, quem ama, mima e trata um animal de estimação como se de um filho se tratasse, só pode ter um coração do tamanho do mundo. Os homens que conhecerem uma mulher assim, devem agarrá-la com “unhas e dentes”. De certeza que ela vai ser para ele, tão boa como é para o seu Milu.

2. Não fogem às responsabilidades

Ter um cão não é uma tarefa simples, apesar de ser muito prazerosa. Só o facto da mulher se comprometer com um cão, já diz muito da sua personalidade. Se ela não tem medo de se responsabilizar pela felicidade dele, por que haveria de ter em relação a um homem? Ainda mais, se ele lhe proporcionar uma vida sexual feliz… 

guardarMomento Cativo
Foto: Momento Cativo

3. Sabem jogar à bola

Sim, porque para entreter um cão, nada como atirar uma bola para longe, vezes sem fim, para ele a ir buscar. Todas sabemos como os homens adoram o jogo da bola. Se ele vê uma na mão de uma mulher, fica logo “louco”. Às 5 primeiras coisas que um homem repara numa mulher, acrescente esta.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

4. Adoram partilhar

Estas mulheres adoram partilhar a cama, o sofá, e até a comida com os seus cãezinhos. Com os homens ainda terão menos problemas de partilhar, em especial a cama… Nada de pensamentos pecaminosos, há seis atitudes que revelam maior intimidade num casal que o sexo. Sabia?

guardarRuy França
Foto: Ruy França

5. São “ferozmente” leais

Não são só os cães que são leais aos seus donos. O contrário também se aplica na perfeição. As mulheres que adoram cães e lhes são leais, também o são em relação aos seus maridos. São sinceras, adoráveis, carinhosas – tudo aquilo que os homens procuram. Portanto, já sabe: encontrar uma mulher leal, é (outro) segredo para evitar o divórcio.

6. Não ficam à beira de um ataque de nervos com “pequenas” coisas

Os cães costumam invadir os quartos das donas e roer-lhes os sapatos, até ficarem aos bocados. Mesmo assim, elas continuam a amá-los, como se eles apenas lhes tivessem dado uma lambidela de amor. Por isso, os homens não têm de se preocupar, se fizerem uma grande asneira. É bem possível que elas os perdoem… Ou não! Pelo sim, pelo não, conheça os dez erros a evitar numa relação.

guardarLuís Efigénio Photography
Luís Efigénio Photography

7. São atenciosas

O amor que “recheia” os corações destas mulheres torna-as muito atenciosas. Adoram agradar não só os seus animais de estimação, como os homens que as apaparicam. Compram prendas, oferecem doces, beijinhos e abraços. Do que está à espera? Corra já para um jardim para ver se encontra a mulher dos seus sonhos!

8. São responsáveis

Ter um cão de estimação (dois ou três) não é tarefa fácil. Mas estas mulheres certificam-se sempre de os levar ao veterinário, de os por a correr no parque e de os alimentar a horas. Se você está à procura de uma miúda responsável, não procure mais!

guardarRuy França
Foto: Ruy França

9. São divertidas por natureza

Ter um cachorro ensinou-as que às vezes é preciso rolar na neve e simplesmente se divertirem. Imagine uma relação com boa disposição, risos e gargalhadas pelo meio. Com uma dog lover é diversão na certa. Se “apanhar” uma destas miúdas e já estiver a pensar em dar o nó, eis 20 grandes ideias para um casamento bem-disposto: os seus convidados não vão parar de rir!

10. Pessoas com cães são mais felizes

É verdade! A ciência diz que ter um cão de estimação pode ajudar a combater a depressão, aliviar o stress e a obter apoio emocional. Do que espera, esta mulher é perfeita para si? Seja como for, sabia que as emoções negativas e felicidade podem estar de mãos dadas?

guardarRuy França
Foto: Ruy França

11. Dão ótimas mães…

… Até porque têm mais prática como cuidadoras. Afinal, tratar de um cão não é muito diferente de tratar de uma criança. Ambos têm horas para comer, necessidade de carinho, ser repreendidos na altura certa e de serem tratados quando estão doentes. Por isso, já sabe, se encontrar uma mulher “destas”, não se vai ter de preocupar com os seus filhos. Eles vão ser bem tratados com certeza, mesmo que façam xixi na cama ou precisem de mamar vezes sem conta durante a noite. Isso não quer dizer que você não ajude. É imperativo que os seus filhos sintam o seu apoio e amor também. O melhor é tomar nota destas 20 experiências que deve ter com a sua companheira antes de ter filhos.

guardarRuy França
Ruy França

Convencido? Se estava renitente quanto a ter um cão, depois de casar, deixe-se disso. Faça a vontade à sua mulher e vai ver que o vosso relacionamento vai correr muito melhor. Se ela já tem um, apaparique-o e seja muito bonzinho para ela. A sua esposa vai interpretar a sua atitude como uma prova de amor… Para ela.

Entretanto, fique já com umas ideias de como vestir a mascote da sua mulher no vosso casamento. Mas como tudo tem o revés da moeda, o melhor é conhecer os prós e contras de ter um cão no início da vida a dois. Seja como for, nunca duvide do amor que esse cão terá por vocês. Para eles, o amor supera tudo.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Momento Cativo Fotógrafos e vídeo
Renato Ribeiro Photography Fotógrafos e vídeo
Ruy França Fotógrafos e vídeo
Luis Efigénio Photography Fotógrafos e vídeo
Publicidade

Dê-nos a sua opinião