As seis alturas que os casados "arranjam" para fazer sexo

As seis alturas que os casados "arranjam" para fazer sexo

Com o passar do tempo, o sexo torna-se mais morno. Mas não quer dizer que seja pior. Temos é de nos adaptar às circunstâncias e adaptá-las de modo a continuarmos a ter uma vida sexual bastante ativa e prazerosa

  • Vida a Dois
  • Conselhos
  • Msn
  • Amor
  • Casal

Se há uma coisa em que todos podemos concordar, é que a vida sexual muda à medida que o relacionamento evolui. No início, é tudo muito quente. Rasgam-se as roupas com a pressa de sentir o corpo do outro e chega-se ao clímax rapidamente. E, depois, ainda há capacidade para mais… Com o passar do tempo, torna-se mais morno. Não quer com isto dizer que seja menos bom, mas já não há aquele fulgor todo. É mais maduro e, normalmente, até já há mais amor. Quando nascem os filhos, há menos disposição e as posições passam a ser quase sempre as mesmas. Mas não tem de ser assim, cabe a si dar a volta ao cansaço e criar estímulos à relação. Seja como for, há sempre aquele rótulo (de menos ativos) que os casados têm de carregar. No entanto, contamos para já seis alturas que os casados arranjam para ter relações sexuais. Como vê, seis não é assim tão mau…

guardarJoão Almeida
Foto: João Almeida

1. Doggie style

Não queria mais nada!? Essa posição é muito arrojada para senhores tão distintos. O título foi só para enganar. Mas isso não quer dizer que não haja um cão pelo meio. Ou melhor, no fundo da cama. O mais irritante é se ele também quer participar. Aí, você tem de se zangar com o seu animal de estimação e fazer-lhe ver que há coisas em que “dois é bom, três é demais”. Mas, pronto, já que constituíram família, faz todo o sentido terem um cão. Os miúdos adoram! Apostamos que no dia do vosso casamento, ele foi vestido a rigor.

guardar
Foto Shutterstock

2. Sexo agendado

A partir do momento que se tem uma vida profissional ativa, filhos e muitos outros afazeres, sem querer, a vida sexual fica para segundo plano… Em especial se o casal já vive há muito tempo junto. Por isso, é natural que às vezes você tenha de planear o tempo em que vai ter relações com o seu marido, colocando até na sua agenda para não se esquecer. Não se sinta mal por isso, acontece com todos os casais. Outras vezes, pode até ser que a “coisa” sai de forma espontânea, quem sabe enquanto veem um filme romântico. Fique com os dez melhores filmes da Netflix para assistir com o seu amor e ficar ainda mais apaixonada por ele. Pode ser que ajude.

guardar
Photo by Renáta-Adrienn on Unsplash

3. Para fazerem um bebé

Sempre é um bom pretexto para fazer sexo. Manel, vem cá que estou no período fértil. Aí, ele não pode fugir, mesmo que tenha aquela reunião de trabalho importantíssima. O seu marido sabe o quanto sonha com um filho. E convém que aproveitem bem aquela “janela” aberta em que está pronta para ser fecundada. Aí, terão de dar tudo por tudo, até terminar o período fértil. Depois é melhor dar-lhe uns dias para se recompor… Já agora, fique com os 10 (melhores) lugares para fazer amor e dar um “boost” ao casamento. Sim, porque o cenário também é afrodisíaco. O Manel vai aguentar mais tempo e você terá mais hipóteses de engravidar.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardar
Photo by Filip Mroz on Unsplash

4. O de sempre

Você gosta do que gosta! Neste ponto do seu relacionamento, tem uma boa rotina, tanto no quarto como fora dele. Você sabe qual é a posição que ele mais gosta e vice-versa, e há uma ou duas que você faz sempre, porque é fantástico! (pode ser o doggie style, afinal). Mas isso não quer dizer que nunca mude de posições, para variar. Seja como for, não há volta a dar, na maior parte das vezes, numa viagem de fim de semana ou férias, você fará sempre um pouco mais o “de sempre”. Mas, olhe, que há seis atitudes que revelam maior intimidade num casal que o sexo: venham conhecê-las!

guardarJoão Almeida
Foto: João Almeida

5. Sexo de férias

Aí, não há desculpas. São só vocês os dois, no relax, no quarto e com o dia todo pela frente. Nem a famosa dor de cabeça é desculpa. Aproveite para explorar todos os cantos (novos) do corpo do seu marido. E deixe-o fazer o mesmo consigo. De certeza que o hotel cinco estrelas onde irão no Dubai será inspirador o suficiente para dar um boost ao vosso casamento. Aproveite e durma completamente nua. Deixe-se levar por esta onda de liberdade e entregue-se de corpo e alma.

guardar
Fotografia: Adriana Morais

6. Sexo com “os copos”

Não há nada melhor para deixar qualquer um mais espontâneo! O sexo entre os casais embriagados e o sexo de férias tendem a caminhar de mãos dadas, naturalmente. Casada ou não, quanto mais velha você for, menos tende a se deixar embebedar, porque a ressaca do dia seguinte é horrível! Mas quando você se deixa soltar, com a ajuda de algumas bebidas, é bem capaz de se transformar numa Elizabeth (Kim Basinger) de Nove Semanas e Meia. Aí, vale tudo: ovos a deslizar no peito, mousse de chocolate noutro sítio qualquer… Bem, o melhor é ver ou rever este filme para tirar ideias. Se tiver aquela química com o seu marido, então o sexo vai ser do best!

guardar
Photo by Nemanja .O. on Unsplash

Reconhece-se neste artigo? Também é nestas circunstâncias que faz mais sexo? É normal. No fundo, todos nós passamos por estas fases na vida. E todas sabem muito bem. Já agora, sabe o que têm em comum os casais que fazem mais sexo?

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

João Almeida Fotógrafos e vídeo
Adriana Morais - Fotografia Fotógrafos e vídeo

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!